07 agosto 2012

CUIDADOS COM OS CABELOS



Nada melhor que estar com os cabelos lindos e sedosos, não é mesmo?

A mulherada (e eu me incluo nessa) ama fazer luzes, descolorir, pintar, ir a fundo nas escovas progressivas, inteligentes e por aí vai. Quando vamos reparar, o cabelo está todo arrepiado - aquele temido frizz - com as pontas super ressecadas. Então vai aí uma dica bem amiga!

Depois que conheci o Moroccanoil, não quis saber de outra coisa. E vocês, já experimentaram??

Primeiro eu lavo os cabelos com água fria (fria mesmo) com um shampoo que limpe bem os cabelos. Eu uso o Force Vector:

Não passo nenhum tipo de condicionador, eu desembaraço o cabelo com cuidado, porque os fios ficam super embolados. E depois passo o Moroccanoil junto com Bepantol líquido em todo o cabelo da metade para as pontas do cabelo. Massageio um pouco e deixo ele agir por uns 20 minutos.





Depois desse processo, eu lavo bem os cabelos, com bastante água corrente e fria!Prefiro deixar secar ao natural, mas quando não tenho tempo, eu me jogo no secador e chapinha!

O efeito de hidratação é perfeito. Você não fica com os cabelos macios e sedosos só naquele dia. Eu fico com essa sensação por uns 5 dias! Por isso que eu amo tanto. Tento fazer toda semana, para manter o cabelo com aquele brilho!

Espero que gostem da dica!
Beijinhos

Imagens: Reprodução

2 comentários: